Rede de Jovens

05 de maio de 2012
A primeira Rede de Jovens JUMP do MIB aconteceu no campo do clube do Potiguar, Centro de Parnamirim e reuniu cerca de 700 jovens numa noite de chuva.

Depois de um momento de louvor com três bandas, o apóstolo Jonas assumiu a palavra e pregou sobre Poder e convocou a juventude a uma entrega ao final da ministração.

Denise Carvalho: “Foi bênção! Fazia tempo que não tínhamos momentos de tanta entrega na presença de Deus”
Valeska Santos: “Inauguração da Geração JUMP ontem foi um sucesso!!! Juventude Unida para levar a Palavra de vida aos 4 cantos dessa cidade!”
Daniel Guerreiro: “pra mim foi muito bom, só faltou mais agitação. Foi bom com a chuva caindo, sinal de bênção...noite abençoada!”


Veja algumas fotos:




27 de agosto de 2011

Com fins sociais, a Rede de Jovens acústica aconteceu no dia 27 de agosto e arrecadou 1kg de alimento por pessoa.


21 demaio de 2011

O Fruto Fiel na primeira Rede de Jovens de 2011 reuniu mais de MIL jovens no templo sede do MIB no penúltimo sábado de maio. Foram três bandas ministrando simultaneamente.

A equipe de 12 dos apóstolos Jonas e Ana Mara estavam presentes para fazer a festa das coberturas. Ao final do culto, foram sorteados três ingressos para o passeio de barco no Marina Badauê.

Veja algumas fotos:


Veja todas as fotos








25 de setembro 2010

A Rede de Jovens reuniu cerca de 470 jovens no ginásio do Caic de Parnamirim, no bairro de Rosa dos Ventos. Com objetivo evangelístico, a juventude do MIB celebrou ao Senhor e impactou a vida daqueles que moram ao redor da escola. Ao final da ministração do Pastor Claudio Dias, houve a conversão de 54 jovens, para honra e glória do Senhor.

Veja algumas fotos:
  

A conversão de 54 jovens

No meio do louvor, pausa para danças de rua



A opinião de alguns jovens:


"Achei ótimo a rede hoje. É maravilhoso para reunir os jovens" Milena

"Achei a rede maravilhosa. Sem palavras para descrever" Katiene