terça-feira, 24 de novembro de 2009

Identidade Jovem

A Marca IJ nasceu primeiramente no coração do nosso Deus, e depois no meu e no da minha esposa. Durante muitos anos percebemos que os jovens eram cada vez mais envolvidos com as propostas de satanás. Deus começou dentro de nós uma revolução espiritual que nos levou a sonhar com a conquista da nossa cidade e do nosso estado. Para conquistarmos precisamos ser postos em ordem de combate, falar a mesma linguagem, ter uma identidade. A Identidade Jovem vai dizer quem somos, será o nosso DNA, seremos conhecidos pelos valores da Palavra de Deus em nossas vidas.
IJ veio também para trazer uma unidade dentro da Rede de Jovens. A Bíblia fala de um povo que tinha uma só linguagem, "eis que o povo é um, e tudo que tentarem fazer não haverá restrições" - (Gn 11.6). Na conquista de Parnamirim precisamos ser um só. Uma Rede forte precisa andar em unidade, assim seremos conhecidos pela nossa identidade, a vida de Cristo em nós.
Deus está levantando um povo forte, com uma Identidade Jovem que optou pela cruz, abandonando todas as propostas do mundo, abrindo mão dos seus próprios sonhos para viver os de Deus. Estamos convictos de que, se queremos conquistar Parnamirim, teremos que mudar o estílo de vida dos jovens, formando em cada discípulo o caráter de Jesus Cristo. O avivamento virá por um povo que tem vida no Espírito, que aprendeu a ouvir e a seguir a voz do Mestre. Estamos dispostos a lutar contra os padrões impostos pelo mundo para honrar a Deus. Somos jovens destinados a mudar a história desta geração!


Pastores Cláudio e Dalva Dias

0 comentários:

Postar um comentário