sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ESPERANÇA: O PASSO PARA GRANDE CONQUISTA

A palavra hebraica que significa esperança é Elpis, que traz o significado de uma expectativa favorável e confiante. No português, a definição é esperar tendo como certo.


A esperança tem um fundamento. Romanos 5:4,5 diz: “e a perseverança produz experiência; e a experiência, esperança. E a esperança não nos decepciona.” Provérbios 10:28 diz: “A esperança dos justos é alegria”. Outro texto maravilhoso é o de Salmos 71:5, que fala: “Pois tu és a minha esperança, ó Soberano Senhor, em ti está a minha confiança desde a juventude”. A esperança antecipa a felicidade de uma grande conquista que virá.


Você foi salvo para viver a felicidade em todas as áreas da sua vida. Talvez hoje não saibamos os planos de Deus para nós, mas, com certeza, Seus planos são maravilhosos para a nossa vida. Jeremias 29:11 afirma: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de prosperidade e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro”. Não pense negativamente. Deus tem um futuro e uma esperança para a sua vida e para o seu ministério.


Confira esta canção do Pregador Luo e Trazendo a Arca - " Você pode suportar..."


FONTE: Livro “Liderança Jovem: o êxito no discipulado e a excelência na liderança” de Bispa Rachel Castro.


0 comentários:

Postar um comentário