segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SOU FELIZ - NOVO CD DE FERNANDINHO

Depois do bem sucedido “Uma Nova História” Fernandinho prepara lançamento de um novo cd. “Sou Feliz” é o título escolhido por ele para este novo projeto que vem para registrar aquilo que Fernandinho crê e espera no Senhor.

O Cd “Sou Feliz” traz uma seleção de hinos da Harpa e do Cantor Cristão e outras canções que a igreja tem cantado ao longo dos anos. Nele poderemos sentir toda a intensidade musical e espiritual que vemos em todos os trabalhos de Fernandinho.

A motivação para o lançamento de um cd de hinos como “Sou Feliz” explica-se na própria história de vida de Fernandinho que, desde sua conversão, acompanhava seu pai em cultos familiares tocando os hinos em seu violão. Na igreja onde Fernandinho congrega também são ministrados hinos em todas as reuniões. Em “Formoso És”, primeiro Cd de Fernandinho, já ouvíamos “Chuvas de Bênçãos” e em todos os outros há um hino incluído. Temos certeza que, assim como gerações foram marcadas por essas músicas, letras e histórias, outras serão também impactadas. Que todos se alegrem ainda mais na certeza de que Deus nos abençoará através desse novo trabalho de Fernandinho.

O Cd “Sou Feliz” foi gravado ao vivo nos dias 2 e 3 de outubro em Campos/RJ. A data para o lançamento oficial ainda não foi mencionada, mas, a expectativa é de que até o fim do ano o Cd chegue às lojas de todo o país.


Confira entrevista realizada com o cantor:






Fonte: Oni Music / DiarioGospel.com

0 comentários:

Postar um comentário