segunda-feira, 28 de março de 2011

Bispa Rachel encerra seminário desantando uma unção de casamento


Os dias de seminário de Santidade no Ministério Internacional Belém, que aconteceu no último final de semana desatou uma unção de santidade, fé e obediência na juventude do Rio Grande do Norte.
A bispa Rachel Castro ministrou os jovens acerca da doutrina do Compromisso e os ensinou o caminho rumo ao casamento com a pessoa certa. “Para casar certo, o jovem precisa estar focado em Deus, porque, quando aparecer a pessoa certa, Deus vai dar todos os sinais necessários”, afirmou a bispa, em entrevista.
Os pastores Claudio e Dalva Dias estavam felizes com o resultado do seminário. “Depois de 9 anos ministrando sobre o compromisso aos jovens do MIB, nesse seminário, Deus nos mostrou os frutos desses anos”, afirmou o pastor Claudio.
Segundo os pastores, uma unção de santidade foi desatada sobre a juventude do RN e da Paraíba durante o seminário.

Emocionada, a bispa Rachel Castro ainda compartilhou com a juventude o chamado de Deus em ministrar esse seminário sobre Compromisso em todo Brasil. 

"Eu tenho coração de pastora, gosto de ficar lá em Manaus, meu marido é que sempre viajou. Mas no final de 2009 Deus me chamou para compartilhar essa revelação a toda juventude. Agora,  por exemplo, eu estou aqui e o apóstolo Maurício está lá em Manaus, cuidando das nossas ovelhas", comenta a bispa, com lágrimas nos olhos. 

VEJA AS FOTOS DO EVENTO

*Ainda essa semana, publicaremos a entrevista na íntegra com a bispa Rachel, sobre o Compromisso e Rede de Milhares.

0 comentários:

Postar um comentário