sexta-feira, 15 de abril de 2011

Banner do Diante do Trono 14 em Natal é divulgado

Foi divulgado no site da Quartel Design- empresa responsável por toda identidade visual do  Diante do Trono- o banner oficial da gravação do 14º CD do ministério, que ocorrerá na capital potiguar no próximo dia 16 de julho.

O banner de muitas cores, demonstra leveza e alegria , e consegue representar as praias, algo muito caractéristico da cidade de Natal e do local da gravação, a praia do meio.

Ana Paula publicou, em sua pagína Do facebook que as músicas do novo projeto serão postadas, assim que o repertório for concluído, no hotsite especial da gravação que, em breve estará no ar. 

No Twitter, a líder do ministério também declarou que já foi escolhido o fugurino do grupo para o evento, que será incrementado com muitas cores também e com girassóis na estampa.

Ainda não há uma definição oficial, sobre o faixa título do CD. O repertório ainda não foi finalizado, e os arranjos ainda estão sendo trabalhados e trechos de muitas musicas, que provavelmente farão parte deste novo projeto, já foram divulgadas pela líder do grupo.
 
No entanto, em novembro de 2010, quando o diante do trono esteve em Natal, o Senhor falou ao coração de Ana Paula Valadão através do texto de Malaquias 4:2, para que na cidade conhecida como a “terra do sol”, seja proclamado “Mas sobre vós outros, que temeis o meu nome, o Sol da Justiça Se levantará trazendo salvação em suas asas”. 

De acordo com informações que vem sido, a cada dia apresentadas, Sol da justiça (declaração acerca da segunda vinda de Cristo) poderá, sim, ser faixa título do novo projeto do Diante do Trono, embora não haja nenhuma confirmação oficial quanto a isto.

0 comentários:

Postar um comentário