quarta-feira, 25 de maio de 2011

Unidos somos Mil


O Fruto Fiel na primeira Rede de Jovens de 2011 reuniu 913 jovens no templo sede do MIB no penúltimo sábado de maio. Foram três bandas ministrando simultaneamente.


A equipe de 12 dos apóstolos Jonas e Ana Mara estavam presentes para fazer a festa das coberturas. Confira o estudo da ministração do pastor Claudio Dias no dia da rede:


Uma conquista no sobrenatural

Josué 06: 1–21

Encontramos nesses versículos uma das maiores conquistas do povo de Israel, que precisava conquistar Jericó, pois a cidade estava no caminho da terra prometida.

Aos olhos humanos era mais fácil rodear ou contornar a cidade ao invés de tentar derrubar os muros, mas era necessário conquistar Jericó.

Se isso não fosse feito antes de chegarem a Canaã, teriam um problema com o povo que habitava naquela cidade.

Jericó era uma cidade muito fortalecida, com muros enormes, e era importante pelo tamanho, riqueza  e, acima de tudo, bloqueava a entrada dos israelitas a Terra Prometida.

Mas essa vitória já havia sido estabelecida por Deus, o Senhor estava a frente do seu povo.
A igreja do Senhor precisa entender esse principio. A luta e as guerras não são nossas, são do nosso Senhor,o nosso Deus.

Princípios que estabelecem uma conquista :

1º - Ouvir a voz de Deus (Josué 6:2)
Josué parou para ouvir a voz do Senhor, pois Deus entregou a estratégia para que os muros caíssem. Toda estratégia de conquista vem de Deus.

2º - Ouvir a voz do líder
Deus entrega a estratégia ao líder, como fez com Josué. Este é um principio de autoridade, todo direcionamento tem que vir do líder.

3º - Trabalhar em equipe (Josué 6:3-9)
Josué convoca sua equipe e o povo para se envolverem na estratégia que foi dada por Deus. Toda conquista vem através do trabalho da equipe de doze.

4º - Acreditar nas promessas de Deus
A FÉ na vida de um cristão é algo que alegra o coração do nosso Deus. Precisamos nos mover  pela fé e não pelo que estamos vendo.

Eu creio que um grande milagre está para acontecer no meio da juventude brasileira. Esse milagre é a restauração de muito e muitos jovens.

Nós teremos uma verdadeira REDE DE MILHARES em nossas igrejas.

Veja o nosso 1º FRUTO FIEL DA REDE DE JOVENS com a presença de quase mil jovens:





0 comentários:

Postar um comentário