sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcha pra Jesus em Parnamirim é marcada pela entrega das chaves da cidade

Com mais de mil evangélicos concentrados na Cohabinal, em frente a Câmara dos vereadores, a Marcha pra Jesus se moveu pelo bairro da Cohabinal até Rosa dos Ventos e depois Santos Reis, trazendo alegria do Senhor as ruas da cidade.

Ao final do evento, concentrados novamente na rua da câmara, o povo de Deus pode testemunhar o ato profético da entrega das chaves da cidade feita pelo prefeito Maurício Marques. Ao fim, a cantora Pâmela trouxe uma unção de alegria, com seus louvores.

Confira a palavra do apóstolo Jonas Fernandes sobre o ato profético:
Ontem tivemos um momento muito especial para o povo de Deus em Parnamirim, o prefeito entregou as chaves da cidade aos pastores. O que isso significa?

As Chaves são instrumento de autoridade. Quem as possui, tem facilidades de acesso. 

Por exemplo, uma pessoa pode com a chave certa entrar em um site, numa conta bancaria, numa residencia ou ligar e dirigir um carro. Quando temos as chaves decidimos o caminho.

A  bíblia diz que Jesus tomou as chaves das mãos do diabo (Apocalipse 1:18), Jesus agora é o Senhor de todos os reinos da terra, e Ele entregou essa autoridade a igreja (Mateus 16:19). 

Mas o que ocorre é que satanás, mentiroso como é, se levanta todos os anos através de um demônio chamado "momo" e recebe da autoridade da cidade as chaves do território, ai todos vemos a desgraça que é o carnaval.  

Cabe a nós como igreja entender a nossa autoridade e viver nela. Ontem ao entregar as chaves a igreja o prefeito estava legitimando o que já é nos céus, e o inimigo sendo desmascarado. 

0 comentários:

Postar um comentário