quinta-feira, 14 de julho de 2011

Assista mensagem de Ana Paula Valadão para as igrejas da Visão sobre o DT14




NOVIDADES

Na tarde desta última quarta-feira(13), Ana Paula Valadão se reuniu com a imprensa local para fazer a divulgação da grande gravação que acontecerá no próximo dia 16 de julho e para contar algumas novidades inéditas. Ela esteve acompanhada de seu pai, o apóstolo Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG.


A primeira grande novidade é a composição de um Medley Petencontal no estilo forró, com direito a sanfona e e passinhos típicos. As canções "Jesus é o Vencedor", "Teu Sangue Garante Vitoria", "Sai em Nome de Jesus", "A unção de Deus Chegou Aqui Chegou Aqui" e "Poderoso é o Nosso Deus", conhecidas no início do movimento pentecostal no Brasil foram reunidas numa só canção para compor essa versão em forró.


Outra grande novidade é a estrutura moderna do palco, que já está sendo montado na Praia do Meio. Segundo a Ana, haverá uma composição em 3D de telões de LED onde a líder do grupo deverá interagir durante a grande apresentação. Haverá também ministração de dança diferente das outras edições, em que a dançarina estará presa a um tecido no alto.

Algo que Ana tem sentido de Deus nos últimos meses também é a inserção de músicas consagradas do DT nos próximos DVDs. Com a participação de Nívea Soares, André Valadão, Mariana Valadão e Helena Tannure, a canção Medley Cura trará de volta canções como Preciso de Ti (DT4), Quero Ser (DT2), Leva-me (DT4), Águas Purificadoras (DT3), Quero Tocar-Te (DT6) e Lugares Altos (DT6).

A coletiva de impressa contou com a presença de grandes jornais e TVs da cidade, além dos blogs e portais de internet.

Veja as fotos:


0 comentários:

Postar um comentário