sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Filme sobre aborto faz sucesso na internet



Um filme de apenas 33 minutos está tentando mudar o pensamento dos americanos em relação ao aborto. Com o título de “180″ o filme produzido pelo ministério Living Waters e dirigido pelo ministro cristão Ray Comfort, traz à memória dos espectadores o assunto comparando o aborto com o Holocausto do judeus na Alemanha.


O documentário, além de retratar o tema sobre o aborto, também trata de outras questões bíblicas. Jovens são mostrados conversando sobre aborto de maneira que mudem sua opinião sobre o tema.


O filme já fez grande sucesso no You Tube e só no primeiro mês teve mais de 1,2 milhões de acessos e considerado o ‘melhor filme da internet’. Agora, já estão sendo distribuídas cerca de 200 mil cópias do filme para diversas universidades dos Estados Unidos.


“As pessoas estão mudando a mente sobre a polêmica questão do aborto. Não apenas assistem on-line, mas compram para dar de presente. Já vendemos mais de 150 mil cópias em questão de semanas. Uma pequena igreja comprou 16,8 mil DVDs. Mas essa doação da universidade foi muito especial, porque agora o DVD está nas mãos dos jovens da América, e de muitos engajados no diálogo saudável”, disse Ray Comfort.


Há pouco tempo, uma igreja americana protestou contra o aborto colocando 4.000 cruzes brancas em frente à igreja representando o número diário de abortos realizados no país. 


“Não vou descansar enquanto o horror do assassinato de crianças for uma realidade jurídica em nossa nação. Mas, a mudança política só virá se aqueles que se preocupam com os não-nascidos falarem”, disse o produtor Comfort.


Os brasileiros que quiserem, podem acessar a reprodução do filme legendado em português no You Tube.

Fonte: Gospel Prime

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário