domingo, 6 de maio de 2012

Primeira Rede JUMP reúne cerca de 700 jovens no Centro de Parnamirim

A noite deste último sábado (5) marcou a história da juventude do MIB. Depois de oito meses sem acontecer, a Rede de Jovens, na liderança do pastor Claudio Dias, está de volta, e com uma campanha para os jovens fluírem no poder de Deus, o JUMP – Jovens em Unidade Multiplicando Poder.

Começando por volta das 20h, a primeira Rede JUMP do MIB contou com a presença da banda da igreja Casa da Benção, Zona Norte. Logo depois a banda da Rede de Jovens entrou com a canção “Deus da Minha Vida”, de Thalles Roberto.  No final do louvor, o pastor Claudio conduziu a juventude na música que é tema da nova campanha, “Geração JUMP”.

Apesar da chuva, foram cerca de 700 jovens reunidos no Campo do Potiguar, no Centro de Parnamirim, todos unidos profetizando a salvação da cidade. Segundo o apóstolo Jonas “a chuva veio pra selecionar”, só permaneceu quem estava comprometido.
Depois do louvor, o apóstolo Jonas assumiu a pregação com uma mensagem de poder. Ele ministrou os jovens do MIB, de Natal e de Brejinho sobre unção que vem do alto, ensinando que existem requisitos para se manter conectado a unção: a sede, a santidade, o tempo/lugar e a aliança.

No fim da pregação, toda juventude foi convocada para assumir uma nova postura diante do ensinamento e todos que estavam lá experimentaram um novo nível de poder, ao som da canção “Me Ama”.

Veja alguns depoimentos:
Denise Carvalho: “Foi bênção! Fazia tempo que não tínhamos momentos de tanta entrega na presença de Deus”
Valeska Santos: “Inauguração da Geração JUMP ontem foi um sucesso!!! Juventude Unida para levar a Palavra de vida aos 4 cantos dessa cidade!”
Daniel Guerreiro: “pra mim foi muito bom, só faltou mais agitação. Foi bom com a chuva caindo, sinal de bênção...noite abençoada!”

ENCONTRO JUMP

O Pastor Claudio Dias já confirmou: em breve teremos o encontro JUMP no MIB. Ele já está implantando o JUMP no interior do estado e na Paraíba, junto com o encontro também.

O Projeto JUMP nasceu no MIR Manaus do sonho em ver a Juventude do Brasil e das nações rendidas aos pés do Senhor, propagando o Evangelho do Reino com uma força e velocidade muito maior do que qualquer outro pode fazer.

A Bíblia diz que os Jovens são fortes. “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.” (I João 2:14b). Tudo que fazem é com garra, dinâmica, prazer, pela força da Juventude que neles há.

0 comentários:

Postar um comentário