domingo, 8 de julho de 2012

Encontro JUMP em João Pessoa marca um novo tempo da Visão na Paraíba

Nos últimos dias 30 de junho 1 e 2 de julho aconteceu na Paraíba o 1º Encontro JUMP – Jovens em Unidade Multiplicando Poder do estado.

Na liderança do encontro, os pastores Claudio e Dalva reuniram a juventude das igrejas de João Pessoa nesse retiro de três dias para fortalecer a Rede de Jovens, dentro da visão celular no estado.
Cerca de 100 jovens receberam poder do alto para mudar a história da Paraíba, decidindo viver em santidade e dando um JUMP em várias áreas da sua vida. Com certeza o novo tempo de Deus para a juventude da Paraíba começou.

Na tarde do sábado, os jovens foram treinados num momento de descontração e muita batalha! Eles tiveram oportunidade de aprender a guerrear e trabalhar em equipe num jogo de Paint Ball, promovido pelo Gade Paint Ball (confira todas as fotos).

No domingo pela manhã, ao final do encontro, a juventude foi surpreendida pelo poder de Deus, com um sinal dos céus. Uma chuva torrencial que tomou conta do local num momento específico: o clamor da juventude da Paraíba por salvação e mudança de vida.

Com certeza esses dias ficaram marcados em todos os corações dos que estavam naquela atmosfera.
Aguarde! Em breve o Rio Grande do Norte entrará nesse mover de unidade e multiplicação. O Encontro JUMP acontecerá nas igrejas do estado nos próximos meses.

Jovens em Unidade Multiplicando Poder é um projeto do MIR-Manaus, na liderança do apóstolo Renê Terra Nova e tem alcançado a juventude de todo o Brasil.O novo tempo chegou para o Rio Grande do Norte e a Paraíba!



0 comentários:

Postar um comentário