terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sem tempo para Deus? - Cartas a um Jovem Cristão


Parnamirim, 7 de agosto de 2012

Você ainda tem fome de Deus?

Será que você já não precisa mais de um tempo com Ele? Sair com os amigos, ficar na internet horas e horas a fio é algo que está te impedindo de ter um relacionamento mais próximo do Pai?

Essas três perguntas já dizem muito do que eu quero falar aqui.

A felicidade não é pra todos e todos sabem disso. Muitos de nós evangélicos não vamos conhecer a verdadeira felicidade por que não guardamos certos princípios. E eu me refiro a um principio em especial. O principio de buscar a Deus sempre, independente das circunstâncias.

Sei que a vida hoje é bem corrida e que temos muitas preocupações como pagar as contas, educar os filhos e arranjar tempo para se distrair. Mas não podemos deixar que essas coisas nos tirem, nos privem de ter um relacionamento íntimo com Deus.

Talvez no início da caminhada você tivesse um tempo todos os dias para estar apenas com Deus. Mas hoje, com o passar do tempo, esse tempo não existe mais. Suas preocupações, seus anseios e prazeres tomaram para eles o tempo que era de Deus, e por conta disso talvez você não seja nunca o que Deus quer que você seja. Olha o que diz em Lucas 8:14:

“E a semente que caiu entre espinhos, esses são os que ouviram e, indo por diante, são sufocados com os cuidados e riquezas e deleites da vida, e não dão fruto com perfeição;”

Os espinhos são os seus problemas, desejos e prazeres. E estes não deixam que você tome da água da vida que é Deus. Assim você não crescerá e não se tornará o fruto desejado.

Se você quer viver os sonhos de Deus, busque-O, sempre e em todo lugar. Fale com Ele, pois fomos feitos para adorá-Lo e tudo é dEle, por Ele e para Ele.

Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja contigo.

Com amor,

Nill Freire, filho do Criador e seu adorador. Escolhido por Ele para propagar o evangelho de Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário