quinta-feira, 21 de outubro de 2010

APRENDA A CONSTRUIR O SEU SUCESSO


Pr. Claudio Dias
No último final de semana,  Deus falou de uma forma formidável através da vida do Ap. Mauricio Castro. Durante o Seminário “Aprenda a construir o seu Sucesso” os princípios da palavra foram ministrados à juventude do estado com muita unção.

As vezes não entendemos por que a conquista que tanto sonhamos não  acontece. Simplesmente precisamos entender que para toda conquista precisamos construir o nosso sucesso, fixado em uma base sólida que é a auto-estima e a auto-imagem, essa é a primeira conquista, a externa.

Para acontecer qualquer coisa em nossa vida, precisamos querer, é isso o que diz em Isaias 1:19 “Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra”. Lemos e relemos esta passagem e não percebemos o que Deus tem para nossa vida. A verdade é que grande parte dos cristãos não encaram o sucesso como projeto de Deus. A palavra é bem clara: “o melhor desta terra”. Será que estamos vivendo essa promessa em nossa vida? Creio que sucesso tem que fazer parte da vida do cristão, pois sucesso é uma seqüência de pequenas e grandes conquistas que nos levam ao êxito e a felicidade.Todo filho de Deus ,nascido de novo, precisa gerar as oportunidade para o seu sucesso em todas áreas de sua vida: saúde, vida financeira, social, familiar e ministerial.

Em Col. 1: 10 “Viverdes de forma digna para o seu agrado”... A dignidade é para os filhos de Deus e não para os ímpios,pois é uma promessa.

Para a conquista de uma multidão precisamos de respaldo em nossas vidas, sucesso em todas as áreas.

Deus nos últimos dias tem derramado uma unção de multiplicação em todas as redes de jovens, transformando-as em  uma REDE DE MILHARES.

1 comentários:

  1. Muito legal!
    Deus falou grandemente!
    agora estou a passos longos cada vez mais perto do sucesso!
    E um pequeno testemunho Deus ja esta fazendo em minha vida!

    ResponderExcluir