sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONFIRMADO: DIANTE DO TRONO 14 SERÁ GRAVADO EM NATAL

Nesta última quinta-feira(17), ao final da reunião com pastores de Natal, foi confirmado: Natal foi a cidade escolhida para a gravação do CD e DVD Diante do Trono 14.  

O show ao vivo será na praia do Meio, no dia 16 de julho, sábado, e a expectativa é que participem cerca de 300 mil pessoas.

A informação foi dada por integrantes do grupo e pastores que estiveram na governadoria acompanhados do deputado estadual Antonio Jácome e do vereador Albert Dikson. "Além de ser um momento de fé e louvor a Deus, esse show impulsionará o nosso turismo", afirmou a governadora do Rio Grande do Norte, assegurando apoio ao evento. 

A prefeita Micarla de Souza se reuniu com a equipe do Diante do Trono na quarta (16) e também garantiu apoio.

Natal foi escolhida para sediar o evento por direcionamento espiritual, mas outros fatores também foram levados em consideração. A capital potiguar é a menos violenta do Brasil, décima - quarta cidade mais segura do país e terceira capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste.

O DVD que deve ter como título "O Sol da Justiça" também será lançado na capital potiguar durante as comemorações do Natal em Natal, em dezembro.

Em sua página pessoal no twitter, Ana Paula Valadão, líder do grupo, deixou uma palavra sobre a gravação: “Orando pela gravação #DT14 Malaquias 4:2 - Mas p vós outros q temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas."



0 comentários:

Postar um comentário