quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

VOCÊ QUER HABITAR COM O SENHOR?




"Os meus olhos estão sobre os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda no caminho perfeito, esse me servirá."

Salmos 101: 06






No Salmo 101:6 Deus está dizendo que procura os fiéis da terra, para que habitem com ele. Você quer habitar com o Senhor? Seja fiel. Se você decidir ser fiel a Deus, Ele lhe dará a posse da bênção, não importa quando. Na hora que você decide, o mundo espiritual se completa e a bênção vem para o mundo físico. Há pessoas que passaram por várias privações e necessidades e estão esperando o tempo em que a bênção virá. Por causa da fidelidade e da decisão, Deus os honrará. Todo homem que decide pela fidelidade tem sobre sua vida e família o derramar de um turbilhão de bênçãos.

Há três coisas que impedem um homem de ser fiel: 


1. As lembranças do passado.

2. Os costumes antigos.

3. As feridas não curadas. 

Se reconhecermos nossa necessidade de sermos livres de tudo isso, Deus nos promete uma cura maravilhosa: “Voltai, ó filhos infiéis, eu curarei a vossa infidelidade. Responderam eles: Eis-nos aqui, vimos a ti, porque tu és o Senhor nosso Deus” (Jeremias 3:22).

É necessário vivermos verdadeiramente tudo o que temos ouvido e visto, para que a nossa mente seja renovada a ponto da transformação ser externalizada no espírito, na alma e no corpo. Com essa completude, nenhum gigante, nem pecado, nem infidelidade nos assaltarão, e veremos que é possível deixarmos de ser homens e mulheres corrompidos e nos tornarmos homens e mulheres renovados.


Lembre-se a porta de todas as benção vêm do Senhor Jesus:

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).

"E não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo que importa que sejamos salvos" (Atos 4:12).
 

Por: Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova (Adaptado)
 Fonte: www.mir12.com.br

0 comentários:

Postar um comentário