segunda-feira, 6 de junho de 2011

Confirmado: tema do DT14 será Sol da Justiça

Sol da Justiça, esse é o tema do 14º CD e DVD do Diante do Trono, que será gravado em Natal, na orla da praia do Meio, no próximo dia 16 de julho.

Foi com essa informação que a prefeita Micarla de Souza anunciou, de primeira mão, antes da própria Ana Paula Valadão, na reunião de lideranças e pastores de Natal na manha desta segunda-feira (6), que aconteceu no Harmonia Recepções, em Candelária. (VEJA TODAS AS FOTOS DA REUNIÃO)

Emocionando a todos os líderes evangélicos que estavam lá, a prefeita de Natal declarou que “Natal pertence ao Senhor Jesus” e que estava disposta a enfrentar o que for para fazer acontecer o ajuntamento de Deus na praia do meio, em julho.


Tomando a palavra, após as declarações proféticas da prefeita Micarla, Ana Paula Valadão falou do que o Senhor tem compartilhado sobre os propósitos da gravação.

“Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle”, declarou a líder do ministério.

Ao final do evento, a equipe do blog confirmou com a própria Ana Paula Valadão: o tema do 14º CD e DVD do Diante do Trono será Sol da Justiça mesmo, como já estava sendo cogitado, através do que o Senhor colocou no coração dela em novembro do ano passado:

Malaquias 4:2 - "Mas para vós, que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, trazendo salvação debaixo das suas asas"

Novas informações
A líder do ministério também compartilhou que o Senhor tem conduzido as intercessões para a grande gravação em favor da cura de famílias, cura de relacionamentos dentro das famílias.

Outra novidade sobre a gravação do DT 14 em Natal é a regravação de uma canção que estava no coração de Ana Paula esta manhã e que ela descobriu na reunião que o compositor da música, Luiz Além,  é natalense e também criador do monumento A Bíblia, que será inaugurado na orla da praia do Meio no dia da gravação.

"Hoje eu, ao me levantar da cama, estava com a canção 'Quem nos separará?' no meu coração, e senti algo do Senhor me direcionando, com essa música. Ao chegar aqui na reunião, tive a resposta de Deus: o compositor da canção é natalense", contou ela.

Ana completou dizendo que há muito tempo canta essa canção, que está descrita em Romanos 8, para consolar as pessoas, mas não sabia que o compositor era de Natal.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a divulgação do link http://redejovens-mib12.blogspot.com
 

0 comentários:

Postar um comentário