quinta-feira, 2 de junho de 2011

Multidão de evangélicos se reúne em Brasília na marcha contra PL122

O senador Magno Malta (PR-ES) disse nesta quarta-feira (1), durante manifestação em frente ao Congresso Nacional contra a aprovação do projeto de Lei da Câmara (PLC) 122, que criminaliza a homofobia, que o Senado não tem poder para criar “um terceiro sexo” por meio de legislação.

“Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei” disse. “É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio de uma minoria não vai se fazer engolir”, afirmou.

O evento, batizado de Marcha pela Família, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e contou com a participação do apóstolo Renê Terra Nova e o nosso apóstolo Jonas Fernandes, além de outras lideranças do resto do país como o pastor David Quilan e a apóstola Valnice Milhomens.

"A presença de tantos aqui, nos mostra que estamos em unidade", afirmou o apóstolo Renê Terra Nova. "Para cada Golias que se levanta, nasce um Davi", afirmou. 

A manifestação também reuniu diversos parlamentares contrários ao projeto de lei. Entre eles os deputados federais João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), e os senadores Marcelo Crivella (PR-RJ) e Walter Pinheiro (PT-BA). A PM estimou em até 25 mil pessoas os presentes na Marcha pela Família.

Garotinho se manifestou contra a aprovação do projeto. “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse.

A manifestação a favor das famílias alcançou mais de 1 milhão de assinaturas contra o projeto de lei .

Colaboração: G1

0 comentários:

Postar um comentário