terça-feira, 31 de agosto de 2010

O CRISTÃO E A POLÍTICA

 MIR

Nos dias 24 e 25 de Agosto foi realizado um evento no Centro de Convenções UNIQUE, em Brasília, com a finalidade de discutir o tema: "O Cristão e a Política".

O Apóstolo Renê Terra Nova convocou os Apóstolos da Visão Celular em todo o Brasil e para lá afluíram centenas deles, acompanhados de alguns líderes da Visão em suas cidades. Todos os Estados foram representados.

Em sua palavra, o Apóstolo Terra Nova ministrou sobre a importância de um posicionamento político consciente e comprometido com os princípios bíblicos: “O Governo do Justo é uma chamada profética para a transformação da nossa Nação. Durante anos e anos,profetas têm se levantado para clamar por um novo tempo, para clamar por alguém que nos represente com santidade e firmeza de princípios, e este tempo chegou. É tempo de nos unir para chegarmos a ver o Brasil restaurado, e só conseguiremos se marcharmos na unidade do Corpo de Cristo, sem negociações, sem arrefecimento”, esclareceu.

A Apóstola Valnice Milhomens esteve presente no segundo dia e, juntos, lembraram o quanto têm crido e trabalhado por este tempo. Conclamaram os líderes a se unirem mais e mais e a trabalharem arduamente para estabelecer Justos em posição de governo na Nação.

A Apóstola lembrou ainda, com alegria, que naquele dia (25) estava completando exatamente oito anos de aliança em que a missionária Marina Silva sentou, por coincidência, ao seu lado num avião, e pediu que orasse com ela, o que jamais deixou de fazer desde então.

Marina Silva sendo apresentada pela Apóstola Valnice em Porto Seguro


Outros líderes do MIR (Apóstolo Marcel Alexandre, Pastora Nídia Regina Sá, Pastor Sérgio Dias e Emanoel Beserra), proferiram palestras sobre temas ligados à Política. Foram dias muito proveitosos para ampliação da Visão e para a conscientização de que "quem não governa é governado, quem não lidera é liderado!" .

0 comentários:

Postar um comentário