sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FRUTO FIEL: Nisto é glorificado o Pai

MIR (adaptado)
Neste domingo, 05 de setembro de 2010, às 18 horas no Ministério Internacional Bélem (MIB), você não poderá ficar de fora da grande celebração do Fruto Fiel, onde uma multidão incontável se reunirá para adorar o nosso Senhor Jesus Cristo, apresentando a Deus o FRUTO FIEL. Será uma festa marcada com muita alegria, unção e sobrenatural de
Deus.
“Assim, há maior júbilo nos céus por um pecador que se arrepende do que por 99 justos que não necessitam de arrependimento” (LUCAS 15:7)

NÃO FALTE E TRAGA O SEU DISCIPULO!!!
“Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.” João 15:8
Quem frutifica glorifica o nome do Senhor. Quando vamos ao Fruto Fiel, estamos apresentando a Deus nossos frutos, e esta é uma forma de glorificarmos a Deus e não aos homens.

Não temos que ter em mente o desejo de mostrarmos aos homens, mas sim a real necessidade de dizermos ao Pai: Pai, aqui estão os Teus frutos. Eu Te glorifico, pois foi o Senhor quem os deu a mim.

Estarmos sempre fazendo apresentação do Fruto Fiel fala da fidelidade que precisamos manter e acompanhar em nossos rebanhos.

Com tanta gente sem compromisso nos dias atuais, temos a necessidade de estarmos sempre contando as ovelhas, perceber as que mancam e se desviam e trazê-las de volta. Pois o comando de Jesus é: OS FRUTOS DEVEM PERMANECER.




0 comentários:

Postar um comentário