quarta-feira, 6 de abril de 2011

Porto Seguro: um investimento na nação


Ap. Anselmo Vaconcelos
"Então todo o teu povo será justo, e para sempre herdarão a terra, serão renovos por mim plantados, obra das minhas mãos, para que eu seja glorificado". (Isaías 60:21)

As profecias e proclamações acerca da nação brasileira tem permeado as nações da Terra. Sabemos que Deus tem escolhido o Brasil para semear o avivamento pelas nações. Os princípios da Palavra de Deus nos têm ensinado que um sacerdócio eficaz começa pela própria casa.


Jesus, ao comissionar Sua Igreja, diz: "...E sereis minhas testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia, Samaria e confins da Terra". (Atos 1:8)


O Apóstolo Paulo, em sua carta a Timóteo, orienta-o a escolher líderes que, em primeiro lugar, governem bem as suas próprias famílias (I Timóteo 3). Portanto, um sacerdócio eficaz precisa ter um referencial de autoridade.


O nosso Mestre Jesus possuía esse referencial e Sua Igreja também precisa possuir. Assim, para que o Brasil alce voo nas asas do Espírito Santo como nação do avivamento, é necessário ter referencial.


O Congresso de Resgate da Nação é uma direção de Deus que, ao tempo em que nos conduz a guerrearmos pela formação desse referencial no Brasil, também nos consolida sob o avivamento da Visão Celular no Modelo dos 12.


Através desse avivamento, uma grande quantidade de líderes teve suas visões ampliadas tanto para Israel, quanto para as outras nações.


Todavia, nenhuma conquista é efetuada sem lutas. Todo território conquistado por Israel exigiu participação, unidade, renúncias e investimentos do seu povo.


Às vezes, o nosso adversário tenta desvirtuar a nossa visão, fazendo-nos enxergar "despesas" onde houve um significativo "investimento".


Pode ser que o Congresso de Resgate da Nação tenha, alguma vez, parecido apenas uma despesa impensada quando foi um grande investimento.


Avalie sua vida antes e depois desse Congresso; verifique o impacto causado na Nação e em você mesmo como líder. Não pare! Você está envolvido num grande processo de resgate, consolidação e extensão do Evangelho na sua cidade, no seu Estado, no seu país e nas nações da Terra, nos territórios que Deus tem entregado em suas mãos.


Não podemos deixar o inimigo ofuscar nossa visão, fazendo-nos ver o negativo, quando o nosso Deus tem uma grande promessa para a nossa Terra.


Este ano, decida fazer este investimento de alto nível, pois no tempo formoso, você será recompensado pelo Senhor abundantemente.


O Senhor o guiará continuamente, fartará a sua alma em lugares secos, fortificará os teus ossos e você será como um jardim regado, como um manancial cujas águas nunca faltam. Você será chamado restaurador de veredas e restaurará os lugares devastados. Você renovará cidades e comerá a abundância das nações (Isaías 58:11).


Aguardamos você e sua família no útero da Nação!

 
As vagas para a caravana do MIB estão acabando.

Mais Informações: 
Pastora Wilma Costa 
(084) 9926-7660

0 comentários:

Postar um comentário